Turma: G
Sala: Lab. 1001 do Departamento de Química
Data de início: 04/03/2020
Data de término: n/d
N° total de vagas: 6
Tipo: Optativa - PDE*
Carga horária: 15 horas
Vagas para eletivas: Não
Vagas para isoladas: Não
Orientação dos alunos do Grupo de Pesquisa REAGIR: Modelagem e Educação em Ciências
Erduran, S., & Jiménez-Aleixandre, M. P. (2008). Argumentation in Science Education: Perspectives from Classroom-Based Research. Dordrecht: Springer.
Gilbert, J., & Justi, R. (2016). Modelling-based Teaching in Science Education. Basel, Switzerland: Springer International Publishing.
Hodson, D. (2009). Teaching and Learning about Science: Language, Theories, Methods, History, Traditions and Values. Rotterdam: Sense.
Moran, J., & Bacich, L. (2018). Metodologias Ativas para uma Educação Inovadora: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso.
Overton, T., & Randlesb, C. (2015). Beyond problem-based learning: using dynamic PBL in chemistry. Chemistry Education Research and Practice, 16, 251-259.