Turma: A
Data de início: 19/05/2021
Data de término: n/d
N° total de vagas: 10
Tipo: Optativa - PDE*
Carga horária: 15 horas
Vagas para eletivas: Não
Vagas para isoladas: Não
Orientação dos alunos do Grupo de Pesquisa Êmico: Discurso e Cotidiano da Sala de Aula de Ciências
- Discussão de literatura básica dos temas de pesquisa do grupo de pesquisa.
- Discussão dos projetos de pesquisa e/ou análises de dados dos orientandos.
Franco, L. G & Munford, D. The Hourglass Approach: Analysing Science Classroom Discursive Interactions Through Intercontextual Lens. Res Sci Educ (2021).
Lave, J., and E. Wenger. 1994. “Situated Learning: Legitimate Peripheral Participation.” American Ethnologist 21 (4): 918–919. doi:10.1525/ae.1994.21.4.02a00340.
Tang, KS., Tan, AL. & Mortimer, E.F. The Multi-timescale, Multi-modal and Multi-perspectival Aspects of Classroom Discourse Analysis in Science Education. Res Sci Educ (2021). https://doi.org/10.1007/s11165-020-09983-1