Turma: E
Sala: 3113
Data de início: 24/08/2023
Data de término: 14/12/2023
N° total de vagas: 9
Tipo: Optativa - PDE*
Carga horária: 15 horas
Vagas para eletivas: Não
Vagas para isoladas: Não
Orientação de alunos da linha de Educação em Ciências (prof. Luiz Gustavo, Fernando Silva e Stefannie Ibraim).
Franco, L. G & Munford, D. The Hourglass Approach: Analysing Science Classroom Discursive Interactions Through Intercontextual Lens. Res Sci Educ (2021).
Lave, J., and E. Wenger. 1994. “Situated Learning: Legitimate Peripheral Participation.” American Ethnologist 21 (4): 918–919. doi:10.1525/ae.1994.21.4.02a00340.
Tang, KS., Tan, AL. & Mortimer, E.F. The Multi-timescale, Multi-modal and Multi-perspectival Aspects of Classroom Discourse Analysis in Science Education. Res Sci Educ (2021). https://doi.org/10.1007/s11165-020-09983-1